Como funciona?

Por que escolher a BoaTrailer?

Como funciona a Multipropriedade?

A BoaTrailer proporciona momentos incriveis para você e sua familia. Viaje, divirta-se e aproveite sem preocupações,
cuidamos de tudo para você.

Alugue sua BoaTrailer e
Curta com sua família.

Alugue seu Trailer quando não estiver utilizando-o!

Imagine passar suas ferias em um trailer com todo o conforto que uma lancha pode proporcionar!

Temos opção também de Multipropriedade de seu trailer. Veja como funciona:

A multipropriedade é um modelo de aquisição originado na Europa através de Time-sharing na 2ª Guerra Mundial, por falta de hotéis e gente sem renda. Em 1970 os EUA otimizaram isto, sendo que 8% dos americanos atualmente possuem a Multipropriedade e aproximadamente 90% estão satisfeitos. Trata-se de uma de propriedade coletiva, em que cada proprietário adquire uma parte (cota) e que não pára de crescer no Brasil.

A propriedade compartilhada trás os benefícios de ter um trailer que é seu, que você pode ir, pode levar quem você quiser, pode emprestar ou alugar, só que tira o ônus que são os custos anuais, como também tira o alto valor investido. Ao invés de gastar R$ 100, R$ 200 mil ou mais num Trailer, você pode utilizar este recurso pra outros fins, não deixando tanto dinheiro parado em algo que não utilizará o ano inteiro.

Para você que deseja passar as férias com sua família de uma maneira diferente, a BoaTrailer ARCA é a melhor opção.

Uma verdadeira lancha de luxo sobre rodas, conheça diferentes lugares e viaje sem sair do conforto desta luxuosa lancha.

Uma grande vantagem hoje da propriedade compartilhada é que ela por ter os custos compartilhados, insere também serviços hoteleiros, como arrumação diária, limpeza etc com recepção 24 horas por dia. Ou seja: todos os proprietários começam a dividir estes custos. E a cada novo ano seu período vai mudando de forma democrática (sem pagar nada mais por isto!) pra todos terem alta temporada.

Cada proprietário tem 2 ou 4 semanas, dependendo do número de cotas compradas, rateando proporcionalmente os custos de manutenção entre todos. Ou seja: é possível ter um trailer próprio sem tanto custo.

Ter um trailer possibilita visitar vários lugares incríveis que motorhome não chega! Também não tem depreciação comparada, não requer revisão mecânica, não paga IPVA e o seguro é muito mais em conta. Também você pode desengatá-lo e seguir outros destinos próximos com seu carro de passeio! E no sistema de multipropriedade fica melhor ainda, pois é possível também engatá-lo próximo de destinos que deseja conhecer sem ter que arrastá-lo por longas distâncias até o destino desejado. Qualquer pessoa autorizada por você pode retirar e utilizar o equipamento. Há a opção de levar o trailer para locais que não são pagos ou deixar em campings particulares com mais infraestrutura.

Sim! Na multipropriedade é possível escolher qual local no outro ano deseja ter seu trailer disponível, através do sistema opcional de intercambiadora.

Aqueles que acham que propriedade compartilhada para trailer não vale a pena, podemos dizer com toda certeza que ter um trailer próprio individual também não. É uma comparação interessante: se uma pessoa entende que vale a pena ter uma propriedade inteira pra si, imagina então uma com os custos compartilhados, que PAGA MUITO MENOS, TEM SERVIÇOS ADICIONAIS E PODE TROCAR DE LUGAR DE FÉRIAS SEM TER QUE DESLOCÁ-LO?

Alugar, se Hospedar ou ter a Propriedade?

Além de te limitar por não possuir rodas, custos de estadias são altos por estarem embutidos taxa de desocupação, de cartão de crédito, CVC, sites pagos de pesquisa, estrutura comercial do empreendimento, lucro do hotel, imposto… e quando você fica na sua propriedade, não se têm estes custos.

Se calcular se vale a pena continuar anualmente pagando por hospedagem durante 10 anos ou você ter uma propriedade pelo tempo que realmente utiliza, verá que economiza muito com propriedade compartilhada.

Outro ponto interessante: a locação de um trailer convencional por duas semanas a cada ano por 3 anos se paga uma cota de um trailer próprio compartilhado e ainda sobra dinheiro! Além disso você também pode pagar a parcela do seu trailer alugando ele para pessoas que não desejam comprar!

Caso a opção seja comprar uma segunda cota, além de poder usufruí-la em períodos diferentes, pode também alugá-la e com isto pagar parte ou até todos os custos (já compartilhados) de ambas.

O objetivo não é “Investimento” que visa lucro financeiro e sim “investimento” no lazer com o menor custo possível pra isto. É do ponto de vista biológico que mais notamos os efeitos de Investimento em férias. Para além do bem-estar mental, são elas que equilibram os níveis de cortisol, hormônio que ajuda no controle do estresse, reduz inflamações, otimiza o sistema imunitário e mantém os níveis de açúcar no sangue, assim como a pressão arterial;

A copropriedade com condomínio garante sempre novo seu trailer, com trocas necessárias de equipamentos e utensílios e, em caso de prejuízo por dano, o cotista responsável por isto assume inteiramente a responsabilidade.

Pra quem viaja durante o ano de 1 a 4 semanas em casal ou com filhos e que deseja não ter lugar fixo e ao mesmo tempo sem ter que engatar no carro para se deslocar tanto (que faz aumentar custo e torna-se a viagem cansativa).

Pra solteiros, que podem viajar sozinhos, numa barraca de camping, pois vai pagar muito mais barato por não precisar de segurança ou infraestrutura pra crianças, por exemplo.

Patrimônio Familiar

A vantagem de ter uma propriedade própria familiar ao invés de se hospedar é que você deixa de pagar o lucro do hotel, taxa de desocupação, impostos, taxas de cartão de crédito, tudo isto que compõe a diária e assim ao invés de deixar pra governo, pra dono de hotel, deixa de gastar, vc fica com sua propriedade (que pode ser inclusive vendida a qualquer momento);

Propriedade é um bem que ficará para seus filhos. Digamos que seu filho tenha 3 anos e você viaja os próximos 15 anos pagando hospedagem… deixaria de oferecer à eles um bem (agora conhecido como Multipropriedade) que com 18 anos já poderia ser deles, dos quais terão filhos também e você poderá viajar com seus netos, um bem que ficará para a família porém sem rasgar dinheiro, pois férias precisa ser incluso no planejamento anual, ausência disto afeta muito no longo prazo a saúde mental familiar;

Ter uma propriedade te motiva a viajar mais, pois além de pagar menos comparado à estadias alugadas, é um incentivo para deixar o trabalho e ter mais lazer com a família.

Vale a pena pra quem tem uma família e quer desfrutar do lazer juntos!

Seja BoaTrailer: leve sua casa para aonde você for!
Fale Conosco!